Confira a Programação do Domingo no Lago – 09/06

Prepare-se para um dia repleto de cultura e diversão no Domingo no Lago! Confira as atrações imperdíveis que preparamos para você:

10h – “Concerto para Marias / Franciscas / Clarisses” com a Orquestra Filarmônica de Valinhos. Deixe-se encantar pelas melodias emocionantes executadas por talentosos músicos.

11h – Duas atrações incríveis para você escolher:

“Sinfonia de Animais” na Fonoteca Neotropical Jacques Vielliard (FNJV) e “Exposição de Ilustração Botânica” no Museu de Diversidade Biológica (MDBio) do Instituto de Biologia (IB) da UNICAMP.

Durante toda a manhã – “LUZ, CÂMERA, AÇÃO” – Participe da atividade com câmera escura proporcionada pela aluna Isabel Santana, da licenciatura em Ciências Sociais da UNICAMP. Venha descobrir os segredos da fotografia de um jeito divertido e interativo!

Programação livre e gratuita! Traga sua família e amigos para um dia inesquecível na casa do Lago.

Não perca! Esperamos por você!

CASA DO LAGO:

Telefones: +55193521-1708 / +55193521-7017

E-mail: casadolago@unicamp.br

Endereço: Av. Érico Veríssimo, 1011 Cidade Universitária Campinas – SP, 13083-851