Moção de Congratulações à Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura da UNICAMP – 25/06

Evento Especial: Moção de Congratulações à Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura da UNICAMP

A Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP será honrada pela Câmara Municipal de Araras em uma sessão plenária realizada no dia 25/06/2024.

Este reconhecimento celebra a contribuição da UNICAMP na formação acadêmica e profissional dos estudantes e pelo impacto positivo de suas ações na sociedade. A Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura destaca-se por levar o conhecimento universitário além dos limites do campus, promovendo uma interação efetiva entre a universidade e a comunidade.

📅 Data: 25/06/2024
🕑 Hora: 14h
📍 Local: Auditório da Adunicamp

Convidamos a todos para prestigiar este reconhecimento merecido e conhecer mais sobre as iniciativas que fazem da UNICAMP um exemplo de excelência e relevância no cenário da educação superior brasileira. Não perca!