Conheça Léa Freire: Documentário e Oficina de Música Gratuitos na Unicamp 08/08

No dia 8 de agosto de 2024, a Diretoria de Cultura da Unicamp será palco de um evento cultural imperdível. A Escola Livre de Música receberá, às 15h, a oficina “Percepção para Improvisação”, seguida da exibição do documentário “A Música Natureza de Léa Freire” às 19h, no Gramado do Centro de Convenções.
O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre o filme:

Premiado documentário de Lucas Weglinski apresenta mais importante compositora, arranjadora e instrumentista de sua geração, que foi adotada na adolescência por Alaíde Costa; esnobou a maior escola de música do mundo; era presença ilustre nos encontros dos Originais do Samba; foi professora no CLAM do Zimbo Trio; criou um selo e gravou nomes lendários do instrumental nacional e acredita que sensibilizar as pessoas é revolucionário.

Para participar da oficina, faça sua inscrição através do seguinte link abaixo. São 25 vagas.

INCREVA-SE