Brincadeiras, gastronomia e música marcam Festa da Primavera no campus

Texto: Dário Mendes  |  Fotos: Dário Mendes

Na última quinta-feira dia (28) a Pró-reitoria de Extensão e Cultura em uma ação conjunta com a prefeitura do Campus, promoveu para a comunidade universitária a Festa da Primavera, foram momentos agradáveis e descontraídos, com brincadeiras para as crianças, comes e bebes, além é claro de boa música.

O professor Fernando Coelho, pró-reitor de Extensão Cultura, abriu a apresentação da banda Quarteto de Cordas Vocais, dando boas-vindas à comunidade e agradecendo o evento, disse ainda que essa atividade acontecerá nos próximos anos.

Na sequência o vice-prefeito do Campus José Braga, reiterou as falas do professor Coelho, e relembrou momentos da vida universitária, onde atividades como essa sempre estiveram presentes na Unicamp.

Após a abertura, a Banda Quarteto de Cordas Vocais tomou conta do palco na Praça da Paz com muita música aos presentes.