Circuíto Saúde 1º semestre/2024

Todos os semestres o Programa UniversIDADE realiza o Circuito Saúde, evento no qual é feita uma coleta de dados que podem ser utilizados como indicadores de saúde dos alunos já inscritos neste semestre.

Dentre este indicadores então: aferições de pressão arterial, medição de índice glicêmico, cálculo de IMC, acuidade visual, avaliação de mucosa oral, orientação psicológica e orientação vacinal. Isso ajuda nossa equipe a monitorar os benefícios que as atividade do Programa UniversIDADE podem proporcionar ao longo do tempo, além de informarmos o aluno caso alguma alteração seja identificada.

Importante:

– Podem participar os/as alunos/as que estão ativos no semestre.

– Esta é uma atividade complementar, portanto não é obrigatória.

– As oficinas neste dia acontecerão normalmente, conforme cronograma, portanto agende um horário no circuíto saúde que não dê conflito com sua oficina..

O evento irá ocorrer:

Dia: 04 de abril (quinta-feira)
Horário: 9;00h, 9:30h, 10:00h, 10:30h, 11:00h, 11:20h (é necessário escolher o horário)
LOCAL: Ginásio Multidisciplinar da Unicamp. A entrada será pelo acesso do bolsão de estacionamento. Você pode conferir o local clicando aqui.

Para participar, os alunos deverão realizar sua inscrição preenchendo o formulário que pode ser acessado clicando aqui!!

Os alunos serão atendidos em blocos de 30 minutos, de acordo com o horário escolhido no formulário.

Os alunos podem se alimentar e se medicar (caso precise) como de costume antes do evento.

Atenciosamente

Equipe UniversIDADE