Edital conjunto Unesp, USP e Unicamp: novo cronograma divulgado

Texto: Raphael Amador, PROEC-UNESP

O edital conjunto publicado pelas três universidades estaduais paulistas, USP, Unesp e Unicamp, em apoio a projetos de extensão universitária e cultura teve novo cronograma divulgado, conforme publicação do Diário Oficial do Estado de São Paulo desta segunda-feira, 8 de janeiro de 2024.

De acordo com o novo cronograma, a divulgação da lista inicial dos projetos selecionados acontecerá no dia 10 de janeiro; o período para recursos administrativos vai de 10 de janeiro a 24 de janeiro, e a divulgação da lista de seleção final dos projetos de extensão universitária e cultura será a partir de 30 de janeiro de 2024.

O calendário também indica que a inserção no Sistema Corporativo Apolo (USP) do Termo de Aceitação de Apoio Financeiro à Proposta Contemplada e a transferência do recurso financeiro à unidade do coordenador do projeto acontecerão a partir de fevereiro de 2024.

Com o objetivo de promover a integração de ações extensionistas e de cultura entre docentes, pesquisadores, discentes e servidores técnico-administrativos da USP, Unesp e Unicamp, o edital propõe um trabalho conjunto no intuito de produzir atividades de caráter educativo, cultural, artístico, científico e tecnológico, “visando à produção e ao compartilhamento dialógico de conhecimentos e saberes que envolvam problemas e/ou demandas da sociedade”.

Confira o novo cronograma*:

EDITAL USP, UNICAMP, UNESP/ PROEC Nº 01/ 2023 Projetos Integrados De Extensão Universitária 2023 – Difusão De Conhecimentos Científicos e Culturais

Divulgação da lista inicial dos projetos selecionados 10 de janeiro de 2024
Recursos administrativos  10 a 24 de janeiro de 2024
Divulgação da lista de seleção final dos projetos  A partir de 30 de janeiro de 2024
Inserção no Sistema Corporativo Apolo do Termo de Aceitação de Apoio Financeiro à Proposta Contemplada A partir de fevereiro de 2024
Transferência do recurso financeiro à unidade do coordenador do projeto A partir de fevereiro de 2024
Período de desenvolvimento dos projetos aprovados Fevereiro de 2024 a Janeiro de
2025
Prazo de entrega do Relatório pelo coordenador do projeto  60 dias após o término do projeto

*Sujeito à alteração

Clique aqui para conferir a publicação do D.O.E.

Matéria publicada originalmente no portal da Proec-Unesp: https://www2.unesp.br/portal#!/proex/noticias/v/id::40701/edital-conjunto-unesp-usp-e-unicamp-novo-cronograma-divulgado