Em reunião, Escola Legislativa firma parceria com Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Unicamp

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, o presidente da Câmara, Everton Ferreira (PSD) e a diretora da Escola Legislativa Paulo Freire, Giane Boscolo, receberam membros da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O objetivo da reunião foi estabelecer uma parceria entre a Escola Legislativa e a ProEC para oferecer aos munícipes cursos de capacitação, treinamentos e demais projetos educacionais.

Além do presidente e da diretora, estavam presentes na reunião os membros da ProEC, Fernando Coelho, pró-reitor; Isabel Floriano, da área de projetos estratégicos da ProEc; e o ex-estudante de doutorado de Engenharia Elétrica, Luiz Fabri Júnior.

Projeto de Decreto Legislativo

De autoria do presidente, o Projeto de Decreto Legislativo Nº2/2024 foi protocolado na segunda-feira, 26 de fevereiro, e concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby”, pelos serviços prestados à população de Limeira, a Fernando Antonio Santos Coelho.

O homenageado é graduado em Farmácia Industrial e mestre em Química de Produtos Naturais. Como pró-reitor da ProEC realizou ações voltadas para economia e educação, entre elas o Programa de Capacitação de Estudantes – Cursinho Colmeia e a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP)

fonte: http://www.limeira.sp.leg.br/noticias/view/2024-02-28_em-reuniao-escola-legislativa-firma-parceria-com-proreitoria-de-extensao-e-cultura-da-unicamp