A exposição é uma produção de Cíntia Rizoli e será aberta às 19h da sexta-feira, 21; visitação poderá ser feita até dia 4 de julho
A Estação Cultura recebe no dia 21 de junho, às 19h, a inauguração da exposição fotográfica “É Fervo! – Memórias da Ballroom 019”, uma celebração da cultura Ballroom em Campinas. A exposição permanece aberta para a visitação até o dia 4 de julho, com entrada gratuita. Ballroom é uma cultura periférica da população LGBT.
A exposição fotográfica é uma produção independente de Cíntia Rizoli, em colaboração com outros membros da cena Ballroom: Kenya Ralf, Paul Parra e Thuany Figueiredo.
Mostra é testemunho visual da rica tapeçaria cultural da comunidade em Campinas
A mostra conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas.
Sobre a exposição
“É Fervo! – Memórias da Ballroom 019” não é apenas uma exposição de fotografias, é um testemunho visual da rica tapeçaria cultural da comunidade Ballroom em Campinas, destaca a produtora da mostra. Através de uma cuidadosa seleção de imagens, “os espectadores serão transportados para o coração desta cena vibrante, explorando suas histórias, momentos importantes, expressões artísticas e a influência duradoura da comunidade na cena LGBT da cidade”, segundo divulgação do evento.
Serviço:
Exposição “É Fervo! – Memórias da Ballroom 019”
Data: abertura 21 de junho (sexta-feira)
Horário: 19h
Visitação: de 21/06 a 4/07, das 8h às 17h
Local: Estação Cultura
Endereço: praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, Campinas
Texto originalmente publicado no site da Prefeitura Municipal de Campinas