Mesa redonda encerra exposição “40 anos do acervo de Sérgio Buarque de Holanda na Unicamp”

Texto: Gabriela Villen  I  Imagem: divulgação

Uma mesa redonda encerrará, nesta quarta-feira (28), a partir das 15h, a exposição “40 anos do acervo de Sérgio Buarque de Holanda na Unicamp”. O evento contará com a participação de Pedro Meira Monteiro, da Princeton University; Lilia Katri Moritz Schwarcz, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Sociais da USP; Thiago Lima Nicodemo, da Instituto de Filosofia de Ciências Humandas da Unicamp e coordenador do Arquivo Público do Estado de São Paulo); e Fernando Coelho, pró-reitor de Extensão e Cultura da Unicamp. O encontro, promovido pelo Arquivo Central do Sistema de Arquivos (Siarq) e a Biblioteca de Obras Raras “Fausto Castilho” (Bora), acontecerá no auditório da Bora (Rua Sérgio Buarque de Holanda 441, no campus da Unicamp de Barão Geraldo, em Campinas).